Imagem principalClique para ver a imagem em tela cheia
O Roland E-09/W WH Arranjador é um teclado arranjador de alta qualidade, com novo gerador de som, aparência profissional e poderosas ferramentas. Com 61 teclas sensíveis, polifonia de 64 vozes e 16 partes multitimbrais, o E-09 oferece uma ampla gama de possibilidades sonoras. Ideal para hobbystas, eleva o padrão de qualidade dos arranjadores.
Somos a única empresa no segmento de instrumentos musicais com a reputação máxima RA1000 no Reclame Aqui. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso com um atendimento ao cliente excepcional e um suporte pós-venda de excelência. Confie na Teclacenter para garantir sua melhor experiência de compra.
Especialistas Sempre à Disposição
Conte com uma equipe formada por músicos profissionais e especialistas no mercado de instrumentos musicais. Estamos prontos para ajudar você a fazer a escolha certa, seja para seu primeiro instrumento ou para um upgrade no seu equipamento.
Envio Seguro para Todo o Brasil
Com quase 25 anos de experiência, trabalhamos com as melhores transportadoras e um know-how logístico incomparável. Garantimos entregas seguras, desde acessórios até pianos acústicos, do Chuí ao Oiapoque.
Facilidade no Pagamento – Até 21x
Oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar sua compra: boleto bancário, PIX, cartão de crédito, PIX parcelado e até mesmo a possibilidade de incluir instrumentos usados como parte do pagamento. Condições personalizadas, com ou sem entrada, feitas para atender às suas necessidades.
Compra, Venda e Troca de Usados
Somos uma das poucas empresas que trabalham com instrumentos usados revisados e com garantia. Oferecemos a possibilidade de troca ou revenda de instrumentos, tornando sua experiência ainda mais completa. Avalie aqui seu Usado!
Garantimos o Melhor Preço
Encontrou uma oferta melhor na concorrência? Aqui na Teclacenter cobrimos o preço, garantindo o valor mais competitivo. A única condição é que a oferta seja de uma loja de instrumentos musicais revendas autorizadas com anúncio online. Não se preocupe, preço justo é na Teclacenter!
Por que a Teclacenter?
Combinamos tradição, qualidade e inovação para entregar a melhor experiência no mercado de instrumentos musicais. Seja pela confiança do atendimento, facilidade na compra ou garantia no pós-venda, a Teclacenter é a escolha certa para músicos exigentes!
O Roland E-09/W WH Arranjador é um teclado arranjador de alta qualidade, construído sobre o sucesso dos populares arranjadores da série “E” da Roland. Com um novo gerador de som de alta qualidade, aparência profissional e poderosas ferramentas, o E-09 eleva o padrão de qualidade para os arranjadores voltados para hobbystas.
Com 61 teclas sensíveis, polifonia de 64 vozes e 16 partes multitimbrais, o E-09 oferece uma ampla gama de possibilidades sonoras. Além disso, conta com uma biblioteca totalmente redesenhada de som e de estilos interativos, que permite ao usuário criar suas próprias músicas com facilidade.
Os sons preset do E-09 incluem 614 sons e 256 GM2, além de 61 kits de percussão e 9 GM2. Com isso, é possível criar uma grande variedade de estilos musicais, desde pop e rock até jazz e música clássica. Além disso, o teclado conta com 47 tipos de efeitos multi-efeitos, que permitem ao usuário adicionar texturas e nuances sonoras às suas músicas.
O E-09 é um teclado arranjador versátil e fácil de usar, ideal para hobbystas que desejam criar suas próprias músicas. Com sua aparência profissional e poderosas ferramentas, o E-09 é a escolha perfeita para quem busca um teclado arranjador de alta qualidade.
As especificações do E-09 podem sofrer mudanças sem aviso prévio. Algumas fotos ilustrativas mostram itens opcionais, vendidos separadamente. Com o Roland E-09/W WH Arranjador, é possível criar músicas com facilidade e qualidade, elevando o padrão de qualidade para os arranjadores voltados para hobbystas.
Especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Fotos ilustrativas - alguns itens descritos são opcionais, vendidos separadamente. Teclado: 61 teclas com sensibilidade Polifonia: 64 vozes Partes: 16 partes Multitimbrais + Parte KEYBOARD Sons Preset: Sons: 614 + 256 GM2, Kits de Percussão: 61 + 9 GM2 Efeitos: Multi-Efeitos: 47 tipos Chorus: 8 tipos Reverb: 8 tipos Transpose: -12 até +12 semitons Music Assistant: 130 User Program: 100 Music Styles: 130 Tipos de Orquestração: Drum&Bass, Combo, Full Band One Touch Setting: 2 por estilo Melodia Inteligente: Sim, 18 tipos Sequencer: 16 Pistas, modos ALL, Teclado, Single e Punch In/Out Display: Amplo LCD Backlit Controles: Pitch Bend/Modulation Conexões: 2 Fones de Ouvido Saída (L/MONO, R): ¼” MIDI (IN, OUT), FootSwitch Amplificação Interna: Falantes: 2 x 10 cm – Potência: 7.5W x 2 Dimensões: 1.045 largura x 320 profundidade x 128 altura (em mm) Peso: 7.3kg Acessórios: Manual do Proprietário, Porta-Partituras, Adaptador de Força